Professor - Aula de Catira - Otavio Charnieski

                                                                                            **RELEASE CATIRA BOTAS DE OURO**

                                                                                   **AGENDA DE SHOWS**

OTAVIO CHARNIESKI


        Catireiro Palmeiro e Professor de Catira do Grupo de Catira Botas de Ouro há 8 anos. Paulista nascido em 02 de Dezembro de 1994 no bairro da Liberdade São Paulo.
        Criou palmas(danças) que levou o grupo de catira Botas de Ouro a ganhar o troféu de melhor grupo de catira do estado de São Paulo, no Festival Nacional de Catira, realizado em Uberaba-MG no ano de 2013.
        Participou de diversas oficinas de catira junto ao músico e compositor Zeca Collares. Oficinas no: SESC Sorocaba, SESC Vila Mariana, SESC Itaquera, Caipirapuru na cidade de Irapuru-SP entre outros lugares. As oficinas foram um sucesso, teve entrevista com a TV Fronteira e Globo Rural da rede Globo.

       Em 2016 recebeu o apelido de Pé de Missil pelo apresentador Kléber Oliveira, ao quebrar o tablado ao vivo no programa Terra da Padroeira(TV Aparecida).(Veja o Vídeo)

        Sua repercussão foi tamanha que chegou aos ouvidos de Paulo Santana (Músico e Compositor) e Emerson M. Girotto (Engenheiro Químico). Que tiveram a brilhante idéia de fundar o primeiro grupo de catira da cidade de Maringá-PR. (Escola Paulo Santana - Facebook)

        Em contato com Otavio Charnieski, Paulo Santana iniciou no dia 29 de Outubro de 2016, o curso de catira na escola de música: Paulo Santana, Maringa-PR. O catireiro agora tem a missão de fundar o primeiro grupo de catira da cidade de Maringá-PR.  (Ir para a notícia)

        PRIMEIRA AULA DO CURSO DE CATIRA NA ESCOLA DE MÚSICA PAULO SANTANA FOI UM SUCESSO. A SEGUIR OS FEEDBACKS DOS ALUNOS NAS REDES SOCIAIS:

Otavio Charnieski junto com os futuros catireiros de Maringa-SP

        Em 2017 fará parte do projeto Pé no Catira realizado com apoio do Governo do estado de São Paulo com o Programa de Ação Cultural PROAC. Otavio será linha de frente nas oficinas de catira que serão realizadas nas cidades de: Mairiporã-SP, Atibaia-SP, Bragança Paulista-SP, Nazaré Paulista-SP e Aruja-SP.


Banner do Projeto Pé no Catira

Contatos para Cursos, Oficinas e Apresentações:

TEL: (11)  2456-6953 ou  CEL: (11) 96904-1459  Otavio 

E-mail: otaviocharnieski@gmail.com

E-mail: catira_botas_de_ouro@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário